sábado, 3 de novembro de 2012

The Monster Squad (Deu a louca nos monstros - 1987)


Pré-adolescentes especialistas em história de monstros resolvem formar a "Patrulha Monstro" (The Monster Squad no original em inglês) para ajudarem os incrédulos adultos a se defrontarem com vários monstros reais que invadiram a cidade em busca de um amuleto mágico. Os jovens descobrem sobre os planos dos monstros (Drácula, Lobisomem, criatura de Frankenstein, Múmia e Monstro da Lagoa Negra) ao traduzirem um antigo diário em alemão escrito pelo lendário caçador de vampiros Abraham Van Helsing.

The Monster Squad (br.: Deu a louca nos monstros) é um filme estadunidense de 1987 do gênero aventura juvenil dirigido por Fred Dekker. Roteiro de Shane Black e Nicholas Hill.[1] e distribuído pela TriStar Pictures. Na trama os monstros clássicos da Universal Pictures que agem como um time liderados pelo Conde Drácula. A maquiagem dos monstros ficou a cargo do futuro renomado técnico Stan Winston.

Lançado inicialmente somente em vídeo, o filme ganhou reputação e passou para os cinemas, tornando-se um cult entre os fãs americanos. Há planos para uma refilmagem a ser produzida por Rob Cohen[2] Um outro filme similar com o título original de Nightcrawlers, as vezes é confundido com uma refilmagem de Monster Squad. O diretor desse outro filme foi Mike Mitchell. [3]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

visualizações