Os 43 mais importantes filmes sobre a Vida Universitária.

Os 43 mais importantes filmes sobre a Vida Universitária.
A maturidade do setor universitário em outros países é maior (assim como a Indústria do Cinema). O fato é que existe um gênero de filmes apenas sobre a vida na faculdade, a Campus Experience.
LionsForLambs_Marketing_Educacional
No Brasil, Trope de Elite, trata, um pouco do tema. São filmes de gêneros diversos, de comédias superficiais e dramas profundos. Uma videoteca essencial de qualquer gestor de Marketing Educacional.  São os College Movies em ação. Alguns dos que achamos mais importantes para você alugar, se divertir e compreender um pouco mais a vida universitária.
Acima: Leões e Cordeiros (Lions for Lambs)
Arian (Derek Luke) e Ernest (Michael Peña) são dois alunos universitários inspirados por seu professor cheio de ideais, Dr. Malley (Robert Redford). Desejando fazer algo de importante em suas vidas, resolvem se alistar no Exército e entrar na linha de fogo no Afeganistão. O filme acompanha as histórias pessoais desses dois personagens, que representam dois lados opostos da sociedade norte-americana. Além disso, em Washington D.C., o senador Jasper Irving (Tom Cruise) – carismático candidato à presidência dos EUA – está prestes a contar uma história bombástica à jornalista Janine Roth (Meryl Streep), a qual pode determinar para sempre os destinos de Arian e Ernest.
Direção: Robert Redford
Elenco: Robert Redford, Meryl Streep, Tom Cruise, Michael Peña, Andrew Garfield, Peter Berg
genio-indomavel02_Marketing_Educacional 
Acima, Good Will Hunting (Gênio Indomável – 1997)
Em Boston, um jovem de 20 anos (Matt Damon) que já teve algumas passagens pela polícia e é servente de uma universidade, revela-se um gênio em matemática e, por determinação legal, precisa fazer terapia, mas nada funciona, pois ele debocha de todos os analistas, até se identificar com um deles.
Direção: Gus Van Sant
Elenco: Matt Damon, Robin Williamsm, Ben Affleck, Stellan Skarsgard, Minnie Driver, Casey Affleck, Cole Hauser, John Mighton, Rachel Majorowski, Colleen McCauley, Jennifer Deathe, Scott Winters
Animal-House-Posters_Marketing_Educacional
Animal House (Animal House - 1978).
Uma das comédias de universidade mais famosas de todos os tempos. Uma briga entre duas fraternidades trará muitas confusões ao campus de uma universidade, onde um grupo tentará fazer de tudo para expulsar o outro.
Direção: John Landis
Elenco : Kevin Bacon, Cesare Danova, Verna Bloom, John Belushi, John Vernon, Peter Riegert, Tim Matheson, Tom Hulce, Donald Sutherland, Mary Louise Weller

Old_School_Marketing_Educacional
Old School (“Dias Incríveis” – 2003).
O filme conta a história de três homens com mais de 30 anos, Mitch (Wilson), Frank (Ferrell) e Beanie (Vaughn), que tentam voltar aos gloriosos tempos da Faculdade e se mudam para um grande casa perto da Escola em que eles estudavam.
Eles então acabam formando uma “Fraternidade não Oficial”, onde os estudantes podem fazer a festa que quizerem em sua casa, e eles acabam descobrindo os verdadeiros valores da vida.
Elenco: Luke Wilson, Will Ferrell, Jeremy Piven, Ellen Pompeo, Juliette Lewis, Leah Remini, Craig Kilborn, Perrey Reeves, Elisha Cuthbert, Seann William Scott.
Scent-of-a-Woman-Posters_Marketing_Educacional
Scent of a Woman (“Perfume de mulher” – 1992)
Frank Slade (Al Pacino), um tenente-coronel cego, viaja para Nova York com Charlie Simms (Chris O’Donnell), um jovem acompanhante, com quem resolve ter um final de semana inesquecível antes de morrer. Porém, na viagem ele começa a se interessar pelos problemas do jovem, esquecendo um pouco sua amarga infelicidade.
Direção: Martin Brest
Elenco: Al Pacino, Chris O’Donnell, James Rebhorn, Gabrielle Anwar, Phillip Seymour Hoffman, Richard Venture, Bradley Whitford, Rochelle Oliver, Margaret Eginton, Tom Riis Farrell, Nicholas Sadler, Todd Louiso

rules_of_atraction_marketing_educacional
Rules of Attraction (“Regras da Atração” – 2002)
Em plenos anos 80, Sean Bateman (James Van Der Beek) é um traficante de drogas que age na faculdade Camden, na Inglaterra. Sean já se envolveu com praticamente todas as garotas do campus e consegue ganhar muito dinheiro com o tráfico, ao lado de seu amigo Rupert Guest (Clifton Collins Jr.). Porém seu principal objeto de desejo permanece inacessível: Lauren Hyde (Shanny Sossamon), uma jovem que se mantém virgem à espera de Victor Johnson (Kip Pardue), seu namorado, que está em viagem pela Europa.
Direção: Roger Avary
Elenco: James Van Der Beek, Shanny Sossamon, Ian Somerhalder, Kate Bosworth, Jessica Biel, Kip Pardue, Thomas Ian Nicholas, Clifton Collins Jr., Joel Michaely, Jay Baruchel, Faye Dunaway, Swoozie Kurtz, Clare Kramer, Fred Savage, Eric Stoltz, Russell Sams, Colin Bain
PCU_marketing_educacional
P.C.U. (U.M.A – Universidade Muito Animal – 1994)
Comédia na linha de “Porky’s”, que se passa dentro de uma universidade, onde determinado grupo de estudantes radicais passa a maior parte de seu tempo organizando passeatas e desviando os outros alunos das aulas. A diretoria conservadora e o grupo de intelectuais vai tentar reverter a situação e expulsá-los da universidade. No meio disso tudo, um calouro (Chris Young de “Warlock II O Armagedon”) se torna a vítima preferida das armadilhas de ambas as partes.
Direção: Hart Bochner 
Elenco: Jeremy Piven, Chris Young, David Spade
higher_learning_marketing_educacional
Higher Learning (“Duro Aprendizado” – 1994)
Alunos em rota de colisão com a diversidade, identidade e sexualidade nesta forte visão do escritor sobre a vida numa escola contemporânea. Também estrelando Laurence Fishburne, Ice Cube, Busta Rhymes, Jennifer Connelly e Tyra Banks.
Diretor JOHN SINGLETON
Elenco: Kisty Swanson, Omar Epps e Michael Rapaport
revenge_of_the_nerds
Revenge of the Nerds (“A Vingança dos Nerds” – 1984)
Cansados com as humilhações nas brincadeiras e competições da escola, estudantes marginalizados pelos colegas formam uma associção contra tudo e todos.
Direção: Jeff Kanew
Elenco: Robert Carradine, Anthony Edwards, Timothy Busfield, Andrew Cassese, Curtis Armstrong, Larry B. Scott, Brian Tochi, Julia Montgomery, Michelle Meyrink, Ted McGinley, Matt Salinger, Donald Gibb, James Cromwell, David Wohl, John Goodman.

With_honors_marketing_educacional
With Honors (“COM MÉRITO” 1994)
“Eu sou um mendigo. Mas… Eu sou um mendigo em Harvard” , diz Simon Wilder ( o ganhador de Oscar, Joe Pesci), que vive pelos seus próprios recursos naqueles campus. Lá ele encontra o veterano Monty Kessler (Brendan Fraser), que não teria nada a ver com o sem teto se não fosse por uma coisa: Simon tem a única cópia da tese final de Monty! Ele a devolverá por comida, um lugar para ficar e mais: uma página – por um favor – por vez. Uma nova vida está começando para Monty e seus colegas de dormitório (Moira Kelly, Patrick Dempsey, Josh Hamilton). Eles estão prestes a aprender que se você quer uma graduação, vá para Harvard. Se você quer aprender algo sobre a vida, veja Somin Wilder aconchegado e ganhando Com Mérito.
Direção: Alek Keshishian
ELENCO: Joe Pesci, Bendan Fraser, Moira Kelly, Patrick Dempsey, Josh Hamilton.
Back_to_school_marketing_educacional
Back To School (“De Volta às Aulas ” – 1986)
Industrial de 57 anos, insatisfeito com o desempenho do filho nos estudos, resolve matricular-se na mesma escola do rapaz, criando inúmeras situações embaraçosas para o estudante.
Direção: Alan Metter
Elenco: Rodney Dangerfield, Sally Kellerman, Burt Young, Keith Gordon, Robert Downey Jr., Paxton Whitehead, Terry Farrells, M. Emmet Walsh, Adrienne Barbeau, Willian Zabka, Ned Beatty, Severn Darden, Sam Kinison, Robert Picardo, Kurt Vonnegut
21-movie-poster-kevin-spacey-kate-bosworth_marketing_educacional21 (Quebrando a Banca – 2008).
Baseado em fatos reais, conta a história de Ben Campbell (Jim Sturgess), um estudante de um conceituado Instituto de Tecnologia que precisa de US$ 300 mil para pagar seus estudos. Para sair desta situação, Ben se junta a um clube, que ensina aos garotos prodígios a se especializarem na contagem de cartas no jogo. Com as novas habilidades adquiridas, o grupo vai para Las Vegas na esperança de se dar bem na cidade, mas nem sempre as coisas acontecem com o esperado.
Direção: Robert Luketic
Elenco: Jim Sturgess, Kevin Spacey, Kate Bosworth, Aaron Yoo, Jacob Pitts e Laurence Fishburne.
legally_blonde_marketing_educacional
Legally Blonde (Legalmente Loira – 2001)
A loira Elle Woods (Reese Witherspoon) levou um fora do namorado, Warner Huntington III (Matthew Davis), um garoto de família aristocrata que está indo estudar direito em Harvard. O motivo: ela é “loira” demais. Elle decide provar que não tem apenas beleza e se inscreve na mesma universidade, mesmo que isso signifique perder todo o conforto de sua vida fútil. Agora ela tem que lutar e se virar, ao mesmo tempo em que tenta reconquistar seu amado. E está decidida a provar, em nome de todas as loiras, que também é capaz de ser uma boa advogada.
Direção: —
Elenco: Reese Witherspoon, Luke Wilson, Selma Blair, Matthew Davis, Victor Garber, Jennifer Coolidge.
orange_county_marketing_educacional
Orange County (Correndo Atrás do Diploma – 2002)
Orange County, como diz um dos websites da região, é um exemplo fantástico do estilo de vida da Califórnia. O lugar é famoso por seus parques dedicados à família, suas charmosas comunidades litorâneas e os bosques de laranja que deram à área o seu nome. A beleza natural pode não ser tão inspiradora como nas outras partes do estado, mas as atrações ali especialmente criadas são encantadoras. Além da visita aos parques, a melhor forma de curtir Orange County é conhecer o seu litoral. As praias exemplificam perfeitamente a atitude de diversão ao sol da Califórnia. E um garoto apenas curte a vida nesta cidade maravilhosa, mas quando percebe que não entrará na faculdade começa a fazer de tudo para conseguir uma vaga.
Direção: —
Elenco: COLIN HANKS, JACK BLACK, CATHERINE O’HARA, SCHUYLER FISK, JOHN LITHGOW.
accepted_marketing_educacional
Accepted (Aprovados – 2006)
Bartleby ”B” Gaines (Justin Long) está acabando o colégio, fez testes para oito universidades e foi rejeitado por todas. Como explicar isso para os pais, que sonham com uma bela carreira para o filho? A solução para ”B” – e um bando de amigos na mesma situação – é simples: abrir a própria universidade.
Direção: Steve Pink
Elenco: Justin Long, Jonah Hill, Adam Herschman, Blake Lively, Columbus Short, Maria Thayer, Lewis Black, Mark Derwin e Kellan Lutz
soul_man_marketing_educacional
Soul Man (Uma Escola Muito Louca – 1986).
Adolescente branco é aceito na Universidade de Harvard mas seus pais milionários se recusam a pagar seus estudos. Desesperado, ele decide se passar por negro para ganhar uma bolsa na universidade. E descobre como é difícil ser negro na América. Também lançado com o selo Look Filmes como “Confusão à Flor da Pele”.Diretor: Steve Miner – imdb
Elenco: Arye Gross, C.Thomas Howell, Leslie Nielsen, Rae Dawn Chong
road_trip_marketing_educacional
Road Trip (Caindo na Estrada – 2000)
Josh (Breckin Meyer) está em sérios apuros. Uma fita de vídeo que mostra Josh traindo sua namorada foi enviada, por engano, para sua namorada. Agora Josh e mais três amigos precisam partir numa louca viagem, de Nova York até Austin, no Texas, a fim de recuperar a comprometedora fita de vídeo e salvar seu relacionamento.
Direção: Todd Phillips
Elenco: Breckin Meyer, Seann William Scott, Amy Smart, Paulo Constanzo, DJ Qualls e Rachel Blanchard
college-road-trip_marketing_educacional
College Road Trip (College Road Trip – 2008)
Uma jovem com ambições de se tornar defensora pública viaja junto com o pai, um policial superprotetor, para conhecer algumas faculdades americanas.
Direção: Roger Kumble
Elenco: Martin Lawrence, Raven-Symoné, Brenda Song, Kym Whitley, e Adam LeFevre.
How_High_Marketing_educacional
How High – (Dois Doidões em Harvard, 2001)
Silas (Method Man, de Cop Land) e Jamal (Redman) estão bastante tensos na hora de fazer um exame que irá decidir em qual faculdade eles poderão ingressar. Para “relaxar” um pouco, os dois colegas decidem puxar um fumo antes da prova. A fumaça mágica que sai de seus baseados evoca o fantasma de Ivory (Chuck Davis), um outro colega de fumo que havia morrido recentemente.
Bem relacionado com todos os espíritos inteligentes “do outro lado”, Ivory ajuda os amigos na hora do exame, e ambos são aprovados com nota máxima. Como prêmio, eles são convidados a entrar na prestigiada Universidade de Harvard, um lugar repleto de ricaços, brancos e mauricinhos.
Silas e Jamal, sempre auxiliados pelo fantasma de Ivory, vão deixar a Universidade de cabeça para baixo.
Diretor: Jesse Dylan
Elenco Method Man, Redman, Hector Elizondo, Jeffrey Jones
spring_break2_Marketing_educacional
Spring Break (Primavera Na Pele – 1983).
Dois jovens estudantes vão passar as férias de primavera em Fort Lauderdale, na Flórida. Garotas bonitas, praia, música, drogas, confusão e muita loucura são os ingredientes de uma temprada que promete ser inesquecível.
Direção: Sean S. Cunningham, Keith Hemstreet.
Elenco: David Knell, Steve Bassett, Perry Lang, Paul Land, Jayne Modean.
boys_and_girls_marketing_educacional
Boys and Girls (Amor ou Amizade – 2000)

Ryan e Jennifer são o oposto de tudo aquilo o que chamam de atraente. Pelo menos é nisto que eles sempre acreditaram. Quando se conheceram, aos 12 anos, se acharam repugnantes. Quando novamente se encontraram, na adolescência, eles se detestavam. Mas, quando se encontram uma vez mais na faculdade, Ryan (Freddy Prinze Jr.) e Jennifer (Claire Forlani) deixam suas diferenças de lado e desenvolvem uma forte amizade. Agora, com a ajuda de seus colegas de quarto, eles buscam descobrir o que os homens querem, o que as mulheres desejam e até onde pode ir uma amizade.
Direção: Robert Iscove
Elenco: Freddie Prinze Jr, Claire Forlani, Jason Biggs, Heather Donahue, Matt Carmody e Matt Schulze
the_freshman_marketing_educacional
The Freshman (Um Novato na Máfia – 1990).
Em Nova York, um jovem universitário (Matthew Broderick) ao procurar emprego conhece um chefão da Máfia. Logo ele se envolve em um negócio no qual espécies em extinção são servidas em jantares, que custam 50 mil dólares por pessoa.
Direção: Andrew Bergman
Elenco: Marlon Brando, Matthew Broderick, Bruno Kirby, Penelope Ann Miller, Frank Whaley, Jon Polito e Paul Benedict.
The Sure Thing_Marketing_Educacional
The Sure Thing (A COISA CERTA, EUA, 1985)
O calouro de faculdade Gib (John Cusack) quer atravessar os Estados Unidos para visitar um amigo na Califórnia, durante as férias de inverno. Uma menina sexy, que seu amigo disse ser “a coisa certa”, aguarda sua chegada. Enquanto isso, Allison (Daphne Zuniga), uma garota engraçadinha do colégio de Gib, decide ir com ele até lá. Allison e Gib estão juntos em uma viagem infernal: ela não o suporta e ele quer simplesmente chegar a Los Angeles, para saber qual é a coisa certa.
Diretor: Rob Reiner
Elenco: John Cusack, Daphne Zuniga, Tim Robbins, Anthony Edwards, Boyd Gaines.

thresomme_Marketing_Educacional 
Três Formas de Amar (Threesome)

Em razão de um erro burocrático dois rapazes e uma garota vão morar no mesmo módulo em um alojamento universitário. Entre eles nasce um relacionamento não convencional, na qual a atração e a amizade caminham ao mesmo tempo mas em caminhos diferentes.
Direção: Andrew Fleming
Elenco: Lara Flynn Boyle, Stephen Baldwin, Josh Charles, Alexis Arquette, Martha Gehman, Mark Arnold
real_genius_Marketing_Educacional
Academia de Gênios (Real Genius)

Quando um grupo de loucos génios universitários põem as cabeças a trabalhar ao mesmo tempo, quase tudo pode acontecer… Chris (Val Kilmer) é o ‘inteligente’ que só quer festa, Mitch (Gabe Jarrett) é o génio precoce de 16 anos e Lazlo (Jonathan Gries), é o cérebro número um da América e vive literalmente num mundo só seu… o armário de Chris. Supostamente a trabalhar no duro num projeto laboratorial, arranjam tempo para transformar o dormitório num ringue de patinação, para desmantelar o carro de um colega e para fazer uma festa na praia no interior do auditório. Quando estes génios descobrem que o seu pouco escrupuloso mentor, o professor Hathaway (William Atherton) os obrigou a trabalhar numa arma secreta para os militares, combinam uma elaborada vingança. O plano culmina num incrível esquema que consegue enganar os militares e convencer o professor de que não compensa meter-se com estes verdadeiros génios!
Direção: Martha Coolidge
Elenco: Val Kilmer, Gabriel Jarret, Michelle Meyrink, William Atherton, Jon Gries, Patti D’Arbanville, Stacy Peralta
Senseless_Marketing_Educacional
Sem Sentido (Senseless, 1998)

Darryl é um pobre, porém brilhante estudante de economia em uma missão financeira pessoal: pagar os custos de sua faculdade e ainda ganhar dinheiro suficiente para sustentar sua mãe solteira e seus irmãos mais novos. Darryl está tão sem dinheiro, que os únicos bancos onde tem feito depósitos são os de sangue e de esperma. Quando surge a oportunidade de fazer parte de um experimento médico, no qual ninguém quer participar, Darryl, numa atitude desesperada, aceita. Mal sabe ele que este experimento irá levar ao caos todos os seus sentidos, perdendo um de cada vez até ficar SEM SENTIDO! Você vai chorar… de tanto rir!

Direção: Penelope Spheeris
Elenco: David Spade, Brad Dourif, Rip Torn, Marlon Wayans, Matthew Lillard, Tamara Taylor

sydney_white_Marketing_Educacional
Sydney White
Sydney (Amanda Bynes) acaba de entrar para a faculdade e precisa encontrar um lugar para morar. Ela é obrigada a dividir uma casa com mais sete colegas, considerados fracassados. Durante seu primeiro ano como caloura, Sydney faz amizade com seus companheiros e se sente sensibilizada com a situação dos sete amigos. Ela fará de tudo para modificar a hierarquia de popularidade encontrada dentro da faculdade.
Direção: Joe Nussbaum
Elenco: Amanda Bynes, Sara Paxton, Matt Long, Jack Carpenter, Jeremy Howard, Crystal Hunt, Adam Hendershott
SORORITY BOYS_Marketing_Educacional 
Curvas Perigosas (Sorority Boys, 2002)
Uma comédia divertida com BARRY WATSON (Onze Homens e Um Segredo), MICHAEL ROSENBAUM
(A Casa Caiu) e HARLAND WILLIAMS (Meu Vizinho Mafioso). Três garotões são expulsos do alojamento dos meninos da Universidade e perdem seus quartos, refeições e outra regalias.
Desesperados, arriscam o alojamento das meninas enquanto pensam num jeito de voltarem ao D. O. G. (Delta Omicron Gama – alojamento dos meninos). Para isto, terão de se transformar em GAROTAS de verdade e vão usar muita maquiagem, salto alto e outros aparatos femininos. Você vai se divertir com a lição que estes chauvinistas vão levar sentindo na própria pele tudo que aprontaram para as meninas.

 slackers_Marketing_EducacionalSlackers (Slackers, EUA, Canadá, 2002) Quando o viciado em computador do colégio descobre três alunos hackeando o sistema do colégio, ele decide chantagea-los para o ajudarem a ficar com a garota mais bonita do colégio.
Diretor(es): Dewey Nicks
Elenco: Devon Sawa, Jason Segel, Michael Maronna¹, Jason Schwartzman, James King¹, Laura Prepon, Travis Davis, Jim Rash, Nat Faxon, Don Michaelson, Retta, Marilyn Staley, Jason Garner (1), Gedde Watanabe, Heidi Krämer

 vanwilder2_us_marketing_educacional
O Dono da festa 2 (Van Wilder 2: The Rise of Taj, EUA – 2006)

Taj Badalandabad foi assistente do lendário Van Wilder, mas isso já é passado. Agora, Taj vai voar para a Inglaterra para garantir seu diploma e a entrada na irmandade que sempre sonhou. Mas quando chega lá, tudo dá errado e ele vai querer abrir sua própria irmandade com alguns poucos rejeitados e mostrar para todo mundo que ele é o verdadeiro dono da festa. Mas acredite, muita loucura vai rolar até lá…

Direção: Mort Nathan
Elenco: Kal Penn, Roger Hammond, Lauren Cohan, Daniel Percival, Glen Barry, Anthony Cozens, Steven Rathman, Holly Davidson, Tom Davey, William de Coverly, Beth Steel, Amy Steel, Jonathan Cecil, Kulvinder Ghir, Shobu Kapoor

fraternity_vacation_1985_Marketing_Educacional
Quando a Turma Sai de Férias (Fraternity Vacation)

Durante um feriado, dois jovens vão à caça de garotas em Palm Springs, eles levam o último dos nerds, Wendell, somente porque seus pais pagariam toda a viagem. Depois de muita confusão, Wendell acaba se revelando o grande conquistador da turma, para surpresa de todos, é claro.

Diretor James Frawley
Elenco Stephen Geoffrey , Sheree J. Wilson , Tim Robbins

midnight-madness_Marketing_Educacional Loucuras em plena Madrugada (Midnight Madness – 1980)

Leon planned “The Great Allnighter” by picking college students to participate in his night long scavenger hunt. The five teams, each designated by colors white (nerds who hate green),green (meat machine who hate red), red (sorority sisters who hate green), yellow (good guys who play fair), and blue (cheaters who hate yellow) are given clues to solve, leading them to the next clue site hidden in the city. Michael J. Fox plays Scott,the younger brother,in his movie debut.
Directors:Michael Nankin / David Wechter
Cast: David Naughton, Debra Clinger, David Damas, Michael J. Fox
 pumpkin_marketing_Educacional
Pumpkin

Carolyn McDuffy (Christina Ricci) é uma típica patricinha universitária americana, membro da fraternidade Alfa Omega Pi. Ela e suas companheiras têm como principal objetivo derrotar a casa Tri-Omega na disputa anual das fraternidades. Para agradar o conselho eleitor, as moças decidem ajudar no treinamento de atletas deficientes para as Para-Olimpíadas da universidade. Carolyn fica encarregada de um jovem chamado Pumpkin Romanoff (Hank Harris). A princípio sem paciência para a tarefa, Carolyn vai aos poucos se aproximando do rapaz, cativada por sua calma e honestidade. Para surpresa de suas amigas, de seu namorado e da própria, Carolyn e Pumpkin se apaixonam.
Direção: Anthony Abrams e Adam Larson Broder
Elenco: Christina Ricci, Hank Harris, Brenda Blethyn, Dominique Swain, Marisa Coughlan
love-other-catastrophes_Marketing_Educacional 
Love and Other Catastrophes (Amor e Outras Catástrofes)
 
O longa metragem de estréia da diretora Emma-Kate Croghan, realizado com um orçamento baixíssimo (cerca de 30 mil dólares), causou sensação por onde passou.” Amor e Outras Catástrofes”" é uma coméda moderna e sexy sobre amor, destino e outras pressões do dia-a-dia de cinco jovens que têm suas vidas relacionadas. Com carreiras e estilos de vida diferentes, esses cinco estudantes universitários acabaram se encontrando por causa de uma festa que duas amigas resolvem fazer para inaugurar o apartamento para o qual acabaram de se mudar. Conheça Mia , Alice, Danni, Michael e Ari e divirta-se com as engraçadas situações desta comédia que é, segundo a revista VOGUE, “uma moderna, inteligente e divertida visão do amor, sexo e cinema”.
Diretor(es): Emma-Kate Croghan
Atores: Radha Mitchell, Frances O’Connor, Matt Day, Matthew Dyktynski, Alice Garnier
 Spring-Breakdown_marketing_educacional
Spring Breakdown (2008)

Sinopse: Três amigas de trinta e poucos anos decidem quebrar a monotonia de suas vidas tirando férias em uma ilha famosa como refúgio para colegiais.
Direção: Ryan Shiraki
Elenco: Parker Posey (Becky), Seth Meyers (William), Rachel Dratch, Amy Poehler, Amber Tamblyn, Will Arnett (Ted)

national-lampoons-Marketing_Educacional
Universidade do Prazer (Pledge This!)
Nesta comédia independente dirigida por William Heins, a socialite norte-americana Paris Hilton é Victoria English. Uma presidente da elitista irmandade feminina chamada Gamma Gamma, da Universidade de South Beach. Inteligente e gananciosa, Victoria está determinada a tirar vantagem de sua posição. Mas com a chegada de uma nova turma, ela passará a lidar com calouras que desejam, a todo custo, entrar para o seleto grupo formado por garotas bonitas, ricas e elegantes!
Direção: William Heins / Strathford Hamilton
Elenco: Paris Hilton, Paula Garcés, Sarah Carter, Simon Rex,  Alexis Thorpe, Bianca Lawson

 the-program_Marketing_Educacional
The Program ( The Program, EUA, 1993)
Os dramas enfrentados por jogadores de times universitários de futebol americano e como esses jovens conseguem, cada um com sua maneira, lidar com as pressões do esporte. Alguns bebem, outros abusam das drogas e outros preferem estudar.
Dirigido por: David S. Ward
Estrelando: James Caan, Halle Berry, Omar Epps, Craig Sheffer, Kristy Swanson, Abraham Benrubi, Duane Davis.

rudy-movie-poster_Marketing_Educacional
Rudy
Rudy grew up in a steel mill town where most people ended up working, but wanted to play football at Notre Dame instead. There were only a couple of problems. His grades were a little low, his athletic skills were poor, and he was only half the size of the other players. But he had the drive and the spirit of 5 people and has set his sights upon joining the team 
Director:David Anspaugh
Cast: Sean Astin, Jon Favreau, Ned Beatty, Greta Lind, Scott Benjaminson
Dead_Man_on_Campus_Marketing_Educacional 
Dead Man on Campus (1998)
Direção: Alan Cohn

Elenco:  Tom Everett Scott, Mark-Paul Gosselaar, Poppy Montgomery, Lochlyn Munro, Randy Pearlstein
mhq87d_Marketing_Educacional 
Loucuras no Vestibular (How I Got Into College)
 
The simple story of two young Michigan high school students, Jessica, Class President, Local Smart Girl, and object of Marlon’s affections attempt to get into a small Pennsylvania college. Jessica fights off her parent’s expectation of going to their alma mater of the University of Michigan, while Marlon fights his grades and SAT scores.
Diretor: Savage Steve Holland
Elenco: Anthony Edwards, Lara Flynn Boyle, Corey Parker

oxford_blues_Marketing_Educacional 
Oxford Blues
A young American hustler in Las Vegas spots a rich English Lady. Smitten, he pursues her to England, where his only chance of getting together with her is to enroll in Oxford and join the rowing team.
Director:Robert Boris
Cast: Rob Lowe, Ally Sheedy, Amanda Pays, Julian Sands

Nenhum comentário:

Postar um comentário

visualizações