domingo, 18 de novembro de 2012

American Pie (American Pie - A Primeira Vez é Inesquecível - 1999)


O filme conta a história de quatro adolescentes que firmam um pacto semanas antes de se formarem no segundo grau. Segundo esse pacto, todos eles deveriam transar com alguma garota antes de se formarem, ou até exatamente a noite de formatura. O filme é protagonizado por Jason Biggs, que faz o papel de Jim, e é de uma cena com ele que vem o nome do filme, a antológica cena com a torta de maçã.
 
American Pie 2 (American Pie 2 - A Segunda vez é Ainda Melhor - 2001)

Depois de um ano cursando a faculdade, os cinco inseparáveis amigos, Kevin, Jim, Oz, Finch e Stifler terminam o primeiro ano de faculdade, e, durante as férias de verão, alugam uma casa de praia onde pretendem realizar suas conquistas. Rumo ao litoral, seguem em busca da segunda experiência sexual.

American Wedding (American Pie: O Casamento - 2003)


Jim e Michelle estão prontos para subir ao altar e entrarem definitivamente na fase adulta. Michelle quer que o casamento seja perfeito e isso não é exatamente uma tarefa fácil, mesmo com todos querendo se comportar da melhor forma e se relacionar bem… o que provavelmente não vai acontecer. A irmã de Michelle, Cadence, veio para ajudá-la e também para ser a dama de honra. Quando Stifler e Finch vêem Cadence, começa a guerra para disputá-la. É aí que Stifler aciona o seu charme carismático para chamar a atenção da garota. Stifler? Charme carismático? Nervoso e muito ocupado em impressionar os futuros sogros, Jim pede para o amigo “pegar leve” e Stifler torna-se o jovem encantador que qualquer garota gostaria de ter como namorado. Finch fica sem escolha e acaba tendo que bancar o garoto mau. Cadence acaba se dividindo entre um perfeito gentleman e um perfeito bad boy.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

visualizações